De variações

março 18, 2010 às 9:48 pm | Publicado em Cotidiano fotografado, Meninices, Reviews | Deixe um comentário
Tags: , , ,

Faz algum tempo que não falo de esmaltes por aqui – o que é bastante estranho, considerando que foi por causa deles que eu entrei de cabeça nesse mundo virtual de beauté.

Há algumas semanas, comprei o 604 Perolado Hits Specialittà, pois ele me lembrou bastante do meu querido Valentina, da Impala Gloss. Mas fiquei superdecepcionada, porque ele é bastante transparente. O pobre acabou ficando esquecido na caixinha e hoje resolvi aproveitar esse clima meio maomeno que está fazendo no Rio para fazer alguns testes.

Na ordem, do dedão para o dedinho:

*379 Cremoso [Hits Specialittà] – 1 camada
* Noite de Gala [Colorama Verniz & Cor] – 2 camadas
* Black [Colorama Cremoso] – 2 camadas
* Marinho [Colorama Verniz & Cor] – 2 camadas
* Azul Royal [Colorama Artística] – 2 cadamas

Por cima de todos, passei uma camada do 604 Perolado.

As combinações 1 (379), 3 (Black) e 4 (Marinho) foram minhas favoritas, sempre lembrando uma pegada meio Impala Gloss. Com o roxinho por baixo, achei que ficou parecido com o que eu imagino ser o Julieta, que nunca tive a oportunidade de usar.

Com o Black, o arroxeado do 604 praticamente sumiu. O que ficou foi um glitter muito fininho prateado que, dependendo de como a luz bate, fica com um fundo azulado. Tipo um Elza, mas com mais emoção.

E com o Marinho, o brilho do 604 se assumiu como azul. Achei que fosse ficar um pouco mais claro, como o Valentina, mas gostei mais ainda dele escuro.

Com o Noite de Gala, o 604 simplesmente não combinou. Ficou parecendo um esmalte sujo com o outro, sei lá. Só sei que não gostei mesmo. Já com o Azul Royal, ficou uma coisa assim meio…blé. Nota cinco pelo esforço, vale para salvar o azul para não ter que refazer caso aconteça algum pequeno acidente.

Essa experimentação toda começou porque achei que o outono tinha vindo para ficar. Mas já li que daqui a pouco começa a esquentar tuuuudo de novo. Agora fiquei na dúvida…

Adendo: A Pri, do Princesa na Torre, postou as fotos que mandei da maquiagem e do penteado que fiz para minha festa de formatura (adiantada). Pode aqui aqui!

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.