De acessórios

novembro 1, 2009 às 8:54 pm | Publicado em Achados, Meninices | 6 Comentários
Tags: , ,

Nossa, tantas fotos/coisas para comentar!

Hoje, trouxe alguns acessórios que comprei nos últimos meses e que não mostrei aqui.

Arcos1

arquinhos

Estou apaixonada por arcos – o que, acho, é na verdade um reflexo de como estou apaixonada por meus cachinhos (mas isso é história para outra hora).

O arco da direita foi presente, comprado na feirinha de artesanato de Teresópolis.

arquinhos

arquinhos

O de lacinho comprei na Accessorize e custou R$ 18,00.  Foi amor à primeira vista.

pulseiras

pulseiras

Também é da Accessorize esse conjunto de cinco pulseiras. O dourado delas aparece um pouco mais ao vivo, mas é meio queimado mesmo. Elas custaram R$ 44,00.

E ainda tenho mais coisas a mostrar! Qual deveria ser meu próximo post?

[*] (alguns) esmaltes

[*] blusinhas estampadas

[*] batons

[*] sapatos

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adoooro essas pulseiras, mas quase não acho nenhuma que caiba no meu pulso.

    E o próximo tem que ser sapatos ou blusinhas 🙂

    • Essas argolas só param porque são várias. Uma só cairia do meu braço tranqüilamente.

      E também não são muito pesadas, o que facilita a coisa toda.

  2. eu voto nos sapatos e nas blusinhas estampadas 😀
    adorei as pulseiras x)

    beijo!

  3. Eu voto nos sapatos! Quanto aos arcos, sou completamente viciada também. Mas ultimamente tenho tentado me controlar

    Beijinhos

  4. Muita linda as pulseiras, não sou muito fã de tiaras, fico meio ridícula com elas :S mas acho realmente lindo qm pode usar, bjinhus ;**

  5. obrigada pelo comentário! tb uso esse cabelo qdo preciso ir em um lugar bacana, só coloco um acessorio mais chique. e vi q vc curte acessorios, então ´qdo puder dê uma passada no meu outro blog http://www.cuorebiju.blogspot.com beijos


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.