De organização (ou uma tentativa)

março 16, 2010 às 1:15 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Tags: , , , , ,

Se tem uma coisa que eu não sou é organizada. Não adianta quanto esforço eu faça, nenhuma arrumação dura mais do que alguns dias. Exceto se eu tiver algum incentivo.

Minha bancada, por exemplo, é o palco de uma constante luta. Cansada de ver tanta bagunça, comprei uma cestinha de plástico e resolvi dar um jeito.

organizador

A cestinha (tamanho grande, de acordo com a referência) é da marca Coza e custou R$16,99 na Casa&Video. Ela vem com uma tapa que não tem muita utilidade para mim, mas que guardei por via das dúvidas. Nela estão:

– Esfoliante Diário Anti-Cravos Neutrogena Rapid Clear;
– Spray Fortalecedor Para Cabelo Avon Advance Techniques Restauração Intensiva;
– Demaquilante Limpeza Express L’Oreal;
– Loção Bloqueadora Light Feeling Nivea Sun FPS 30 (de cabeça para baixo porque está no finalzinho);
– Gel de Limpeza Facial Effaclar;
– Differin (é remédio mesmo, e controlado, hein!);
– Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulites Renew Clinical Avon (gosto da sensação geladinha);
– Creme Hidratante para as Mãos Erva Doce Avon;
– Gel Protetor Solar Anthelios W FPS 30;
– Creme Para Pentear com Aloe Vera Avon Advance Techniques Hidrabalance;
– Epidrat Rosto FPS 30;
– Desodorante Rexona Invisible Man (meu preferido);
– Bepantol (não vivo sem desde  o episódio da alergia);
– Creme manipulando de uréia;
– Serum para Pentear Seda Cachos Comportados;
– Fluido Restaurador de Pontas Avon Advance Techniques Resultados Diários (tenho também um que anda comigo na bolsa);
– potinho com Colgate Plax Whitening (para carregar quando necessário);
– pacotinhos de lenço de papel (tenho milhares espalhados por bolsas, não vivo sem).

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eu não sou tão organizada com essas coisas… fica metade no quarto, metade no banheiro.

    Deixo sabonetes, remédios e finalizadores no banheiro que é onde eu uso, só deixo o seda brilho gloss comigo porque ele fica na bolsa.

    Maquiagem e hidratantes ficam no quarto entre a gaveta e o armário 😀


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

