De uma bolsa dentro de outra bolsa

março 7, 2010 às 10:45 pm | Publicado em Cotidiano fotografado, Meninices | 2 Comentários
Tags: , , , , , , , ,

Tecnicamente, minhas aulas voltaram na última quarta-feira, mas parece que a ficha só caiu agora (ok, eu tive aula quarta-feira). É que amanhã é meu primeiro dia de rotina mesmo, correndo da natação para a aula. Por causa disso, resolvi arrumar minha necessaire com antecedência e com calma, tentando não esquecer de nada.

necessaire da correria

Encontrei uma necessaire da Dove dando sopa por aqui e achei ótima pelo formato “mini-frasqueira” dela. Nela estão:

– Ultra-Light Hidratante Facial FPS 15 Neutrogena (para deixar no armário da academia);
– Pó Mineral Maybelline Light (comprado em San Francisco. Quando é que a Maybelline vai trazer a linha mineral para o Brasil?);
– colírio (Síndrome do Olho Seco é um saco – especialmente quando você vive dentro no ar condicionado);
– Batom FPS 8 Natura Aquarela cor 06;
– mini lixas de unhas decoradas Marco Boni;
– Trio de Sombras Wet’n’ Wild Mega Eyes 381A Egyptian Sands;
– Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado (presa com elástico de dinheiro porque a tampa quebrou);
– Extra-brilho Colorama e esmalte da vez (Bermuda Shorts – Essie);
– pincel de blush  genérico;
– Blush em Creme Contém 1G Peach Cheek Cremoso;
– pincel de sombra Avon;
– Delineador para Olhos à prova d’água Avon Glimmerstick Cinza Grafite;
– Making Of Duo Lápis Corretivo Contém 1G Precioso 08;
– Fluido Restaurador de Pontas Avon Advance Techniques Resultados Diários (amo, tenho um na bolsa e um em casa);
– Máscara de Intenso Volume para Cílios Avon SuperShock (não aparece na foto).

Entram ainda os itens de sobrevivência: lenço de papel, band-aid, esparadrapo e álcool gel (todo mundo participando da campanha de vacinação contra a gripe H1N1, hein!).

Com alguma sorte, essa arrumação prévia vai me poupar alguns minutos preciosos amanhã de manhã!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olha o meu:

    Magix Face Perfector – Avon
    Corretivo Extremo Conforto Candeia – Natura Diversa
    Pó Compacto Claro – Natura Diversa
    Blush Brown – O Boticário
    Rimel Spectra Lash – Avon (dia a dia)
    Rimel The Colossal Volum Express – Maybeline (ocasiões)
    Pincel de Blush – Avon
    Pincel de Sombra – Avon
    Lapis Kajal para Olhos – Natura Diversa
    Batom Intense Cor 301 – O Boticário
    Gloss Glam Shine Cor Berry Crystal – L’oreal
    Sombra Duo 10 – Vult

    Os rímels eu vou trocando conforme eu vou pro trabalho (avon básico) e pra sair a noite (the colossal puroamor), o mesmo com o gloss e os estojos de sombra: Os duos da vult são amor e eu tenho esse maybeline nessa cor e e verde que são trocados também.

    Tenho andado com batom escuro como o 301, 26 e 27 da linha Intense e quando canso passo um gloss clarinho.

    Primeiras necessidades é:
    Serum Brilho Gloss Seda pro meu cabelinho loiro
    Kit Fresh da Intimus Gel que é um lencinho e um absorvente
    Estojinho com perfume

    o/

  2. […] Restaurador de Pontas Avon Advance Techniques Resultados Diários (tenho também um que anda comigo na bolsa); – potinho com Colgate Plax Whitening (para carregar quando necessário); – pacotinhos de lenço […]


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

