De rosa

agosto 12, 2009 às 11:39 pm | Publicado em Cotidiano fotografado, Meninices | 11 Comentários
Tags: , , ,

Passei pelo menos uns dez anos da minha vida abominando rosa de todas as formas possíveis. Odiava roupa rosa, bolsa rosa, sapato rosa, esmalte rosa… Enfim, tudo que você puder imaginar e que fosse da cor rosa (menos Danoninho).

De algum tempo para cá, percebi que o rosa pode sim ser meu amigo. Comecei com os esmaltes (que não fotografei por preguiça mesmo). E agora, a nova paixão é batom.

Existe todo um preconceito de que certos tons de pele não combinam com rosa. Eu discordo. Acho que, como com toda cor, depende do tom. Então, eis os meus rosinhas:

Rosas

Rosas

O gloss da Avon eu já falei aqui e o Dame, da Tracta, aqui. As novidades são as aquisições recentes.

O tubinho cinza é o Grape, da linha Color Trend da Avon. É um rosa frio (mas não muito), e apesar de ser da linha mais em conta da Avon, a fixação está sendo boa (passei há umas quatro horas e a cor ainda está bem visível). Também não sofre do problema de transparência – ele não é um batom efeito gloss, é batom colorido mesmo. Custa R$ 6,00 na revistinha, mas paguei R$ 4,80 naquela lojinha amiga (fiz outras comprinhas lá, depois volto com fotos+reviews).

O tubinho preto é ele – Speak Louder, Cremesheen da M.A.C. Esse é mais frio (no site da marca, ele é descrito como um clean poppy blue pink). A cobertura, teoricamente, não é das mais “compactas”, mas com duas passadinhas rápidas ele já fica sem vestígio de transparência. Foi amor à primeira vista. Paguei U$ 16,00 no Duty Free do Galeão, voltando de viagem. A vendedora foi um amor, higienizou o mostruário para que eu pudesse experimentar e se prontificou a fazer com outros batons (mas eu não quis ver nenhum outro!).

Resumindo: fiz as pazes com o rosa. Pelo menos por enquanto!

11 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adoro o Mauve da Avon e o Rosa Magia Pro-to-Go.

    São meus rosas amor.

    • Tô numa vibe de experimentar mesmo!

  2. Eu uso o rosa, eu sou praticamente uma veada, mas sempre me acho melhor com batom acobreado, vermelho, nude…
    Que tal encarar alguns filems agora? RSrr!
    Beijos!

    • Fábrica de Chocolate nãããão! *risos*

      Mas depende do rosa também. Rosa tutu de balé não rola – até porque vai parecer que eu morri e esqueceram de me avisar!

  3. Eu adooooro Rosa, A-D-O-R-O, é quase um viciio, batonzinho rosa cai sempre bem, beijos :*

  4. claro que poooode, tb vou te adicionar nos meus links, beiiijoo :*

  5. olá! adorei…

    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    hoje com a musa do mês, liv tyler, e um pouco de kate moss…

    ;*

  6. Adorei seu blog…já favoritei! Ah, e vou dar um pulo na lojinha que vc falou da Avon rsrrrs

  7. Oi Ju
    Preciso, da sua ajuda: teve um post no blog princesa da torre(unhas de barbie – esmalte Big Universo), vc deixou um comentário ~> estou louca por esses esmaltes… rodei sete perfumarias e liguei pra outras duas, e não encontrei o Big Universo. Você pode me informar, por favor, a onde você encontrou? Sou de São Paulo – SP (Zona Leste).
    Obrigada e Beijinhos

  8. Obrigada pela dica Juliana… vou tentar contato com as meninas do ‘mão feita’ ~ Beijo

  9. Juliana,

    Vc que gosta de make e da MAC, te convido a entrar no meu blog!! Acho q vc vai se interessar!

    http://www.desapegada.com.br

    bjinhos
    Nanda


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

