Da evolução de um gênero

maio 18, 2009 às 10:03 pm | Publicado em Cotidiano fotografado | 2 Comentários
Tags: ,

Faz um tempo, fiquei apaixonada por óculos escuros.

Em dezembro de 2007, me dei de Natal um modelo simplesinho da Lupa Lupa. Preto de acetato, o detalhe dele (incansavelmente destacado pelo vendedor) era ter florzinhas nas hastes, com pequenos strass. Admito que não sou fã de florzinha, muito menos de strass, mas adorei como ele ficou no meu rosto, e comprei o bichinho.

Detalhe de florzinha

Detalhe de florzinha

No meio do ano passado, passeando pelo shopping, de novo na Lupa Lupa, vi um modelo que chamou minha atenção. Meio arredondado, com um corte na lateral da lente  – Tom Ford inspired total. Primeiro vi o preto (que ficou muito pesado), depois o marrom (que ficou muito morto) e então…o rosa! Ok, eu também não gosto de rosa… Mas fazer o que, ele é perfeito.

Rosinha Tom Ford

Rosinha Tom Ford

Nesta última sexta, ganhei um modelo novo da Chilli Beans.  Eu já era adepta da maxi-bolsa, agora sou adepta do maxi-óculos escuros. O acetato da armação é roxo-muito-muito-muito-escuro-quase-preto, e a lente é em degradê, terminando num rosa parecido com o mais escuro dos óculos aí de cima. Além disso, a caixinha é uma gracinha, vermelha por fora e roxa por dentro (adoooooooooro roxo+vermelho).

Case vermelho e roxo

Case vermelho e roxo

Então, um item da wishlist cortado e muita vontade de que faça sol!

A evolução de um gênero

A evolução de um gênero

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. sem perspectivas de sol aqui em são bernardo. frio de dez graus, eita

    adorei os óculos, anyway. beka e eu sempre estamos nas vitrines procurando por uns…

    =*

  2. rafa e eu sempre estamos nas vitrines procurando por uns… [2]

    tomara que faça sol aí, vai arrasar =P
    beijo!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

